Site icon Taxshape

Prazo de Entrega da Dmed é 28 de fevereiro de 2019

Semana que vem termina o prazo de entrega da Dmed 2019, com informações do ano-calendário 2018.

O prazo de entrega é 28 de fevereiro de 2019. Foi estabelecido em 2017 o novo prazo, anteriormente, o prazo era o último dia útil de março do ano subsequente.

 A Declaração de Serviços Médicos e de Saúde (Dmed) deve conter informações de pagamentos recebidos por pessoas jurídicas prestadoras de serviços de saúde e operadoras de planos privados de assistência à saude. 

São obrigadas a entregar a Dmed as pessoas jurídicas (ou equiparadas) prestadoras de serviços médicos e de saúde e operadoras de planos de saúde. 

De acordo com a IN 1758/2017:

 A Dmed deverá ser apresentada pela matriz da pessoa jurídica, contendo as informações de todos os estabelecimentos, em meio digital, mediante a utilização de aplicativo a ser disponibilizado no sítio da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) na Internet, no endereço http://rfb.gov.br, até às 23h59min59s (vinte e três horas, cinquenta e nove minutos e cinquenta e nove segundos), horário de Brasília, do último dia útil do mês de fevereiro do ano-calendário subsequente àquele a que se referirem as informações

 

Referência: Receita Federal

Leia também:

O que é Dmed? Conceito, prazo de entrega, download

Faça o download da Dmed 2019: 

PGD Dmed 2019 disponível para download

 

Pular para a barra de ferramentas